26 de fevereiro de 2007

A pronúncia do Norte

Poucas coisas sabem melhor do que dizer mal dos Pearl Jam ou insultar o seu vocalista. Uma dessas poucas coisas é viajar, pedir um fino em vez de uma imperial ou jogar Trivial durante uma noite inteira em casa de desconhecidos que nos tratam como amigos de longa data. E nada sabe melhor do que voltar a casa depois de noites dormidas em colchões demasiado próximos do chão e de muitas horas passadas atrás do volante.
Para o Gui não ficar triste: os computadores dos cegos não têm um monitor em Braille mas falam uma linguagem que eles percebem. A tecnologia é tão bonita não é? Será que os computadores dos cegos têm pronúncia do Norte? Será que os cegos pedem francesinhas? Esta deveria ser uma questão de debate neste Blog. Os transumantes do Norte também têm direitos pelos quais nós nos devemos bater. Também nos devemos bater pelo fim dos Pearl Jam e por isso proponho que essa banda seja posta no Index da Igreja Católica.

3 comentários:

a carne do meu coração disse...

Eu sei que só escreves na esperança de ver a minha resposta, por isso vou acalmar o teu espírito. Um dia alguém disse "Não se pode usar a criatividade como uma torneira. É preciso estar na disposição certa." (Calvin)

Aeternium disse...

esta dama é de uma subtileza...
é por estas e por outras que eu a amo desmesuradamente!

aorevuare!

a carne do meu coração disse...

E mais uma coisa que me esqueci quanto às "noites dormidas em colchões demasiado próximos do chão e de muitas horas passadas atrás do volante": cada um só tem o que merece!