14 de fevereiro de 2007

Antropologices

Este não é um blog de antropologia, mas sim de antropologices. Ainda assim, aqueles mais dedicados ao estudo do homem numa perspectiva cultural/biológica (vocês sabem quem são) são livres de largar neste espaço as vossas ideias sobre performance e outras macaquices. Ficaremos todos muito contentes de saber por que prados andam a pastar.
Aos menos interessados/crentes na antropologia enquanto ciência (nós sabemos quem somos), resta-nos tentar perceber as especificidades da árvore mukula - citando theydontsleepanymore "essa mukula é boa" - e ficarmos contentes por saber que existem tribos chupadoras de pénis. Isto tudo para dizer que este é um espaço livre, para falar de tudo e de nada. Alguns, ousarão mesmo publicitar bandas pseudo-indie manhosas, mas tudo bem, a tolerância será a nossa trave mestra.
Pessoalmente, assumo o meu compromisso com a parcialidade, o neo-reducionismo e o uso de vírgulas em lugares menos apropriados.
Já agora aproveito para destruir a ideia romântica que têm de árvore da mukula (pois é, já sei meter aqui fotos). Agora vejam o que o Pereira Bastos nos ensina:


isto é (Jamssin) Mukula









isto é Mukula


isto é (Captain Michael) Mukula

1 comentário:

gaivota disse...

Se não fossem as antropologices o que seria de nós, simples criaturas aspirantes a antropólogos (ou não)?? =)