18 de fevereiro de 2007

Indies & Cowboys

Depois de uma viagem do Barreiro para Lisboa a ouvir Guns'n'Roses no carro (só pior que as duas noites perdidas a tocar para ninguém), é reconfortante ver que os meus camaradas da blogoesfera [sempre sonhei usar esta palavra...] perderam tanto tempo a falar na minha pessoa.
De facto a minha maneira de bater palmas com duas mãos assemelha-se em tudo à maneira de bater palmas do Eddie Vedder. Só não se percebe porque é que Deus foi tão simpático para como o Eddie Vedder para lhe dar duas mãos quando existe tanta boa gente com apenas uma.
Quanto à minha t-shirt, não consta que o Eddie Vedder tivesse alguma coisa a ver com os Nirvana. Isso é o mesmo que achar que o Anthony poderia algum dia vir a gostar de mulheres. Odiar Pearl Jam não implica não gostar de Nirvana. Os Nirvana eram bons, os Pearl Jam são uma merda. Os Nirvana escrevem "Rape me" e os Pearl Jam soletram "Oh I'm still alive". E o facto de eles estarem vivos é mesmo o problema.
Mas quero agradecer ao tipo deste blog que arranca os corações, as simpáticas palavras acerca do concerto do MusicBox.

Sem comentários: