23 de fevereiro de 2007

...os pipis-cogumelo...

à conta de uma conversa sobre fotografia, manipulaçao de imagem e pipis que aparecem sem serem convidados... (os que brotam, daí os cogumelos!!!) surgiu-me uma duvida...

"só um cego é que não percebe!" - ora sendo que se falavam de fotografias em computadores a minha pergunata é esta: existe ecras em braile??? (ou la como é que isso se escreve!!)

parece ser de uma profunda injustiça para os amigos ceguinhos (entre os qais eu me incluo todos os dias de manha qd me levanto antes de axar os oculos!) que nao existam!! é que eu ainda posso quase entrar pelo ecra dentro que ainda vou vendo alguma coisa... mas e os ceguinhos??

e já agora... será que também existem ecrãs em que o lado esquerdo estáno lado direito e vice versa?? para estrabicos?? é que a mim quem arranca coraçoes nao me deixa gozar com pessoas estrábicas, mas isto é nitidamente gozar com eles!! vê lá se a eles os proíbes??

e agora vou dormir que já estou com os olhos em bico!

1 comentário:

a carne do meu coração disse...

E também existem ecrãs que nos obrigam a usar corrector quando damos um erro ortográfico. De qualquer forma, e sabendo eu do que estás a falar,duvido que um cego perceba os pipis-cogumelos. Eu não sou cega e já estava a fazer uma interpretação toda surrealista da coisa, mas o meu problema é que eu vejo para lá de. E se eu gosto de cogumelos...