24 de abril de 2007

Da minha janela e outras previsões

Da minha janela não vejo o horizonte. Da minha janela vejo o vermelho quadriculado do prédio vizinho e um bocadinho de céu, cinzento. Tenho de me inclinar para ver e ponho o céu cinzento numa posição desconfortável. Há dias caí da janela. Durante a queda vi que tem partes azuis, sim, o céu tem dias azuis! Seria bom se o vermelho quadriculado do prédio vizinho não existisse e, já agora, o vizinho também porque sempre que sai à rua começa a chover como se não houvesse amanhã. É uma daquelas pessoas que influencia o estado do tempo de tal forma que o Instituto Português de Meteorologia e Geofísica tem um acordo com ele para que não lhes foda as previsões. Hoje não vou ver o bocadinho de céu, o possível da minha janela. Não me apetece esticar, dói-me o pescoço ou outras desculpinhas...

Sem comentários: